Potência: 400 hp entre 1700 e 1900 rpm
Torque: 184,6 mkgf entre 1100 e 1500 rpm
Diâm. x curso: 127 x 154 mm
Cilindrada: 11.700 cc
Introduzido em abr/01, logo foi muito bem recebido, após começaram problemas e muitos mecânicos deixaram totalmente mecânico. Ele conta com sistema EDC [misto bomba injetora x eletrônica]. Em mar/04 entrou a linha Evolução e ele mudou de nome para DC1202, agora com mais torque: 204 mkgf, um salto de 10,5%.
segunda-feira, 14 de outubro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)
Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já leu ou ouviu isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, supondo que uma...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
-
Motor: Cummins 6CTAA de 8,3 l com turbo e intercooler, 303 hp à 2200 rpm e torque de 122 mkgf à 1500 rpm Caixa: ZF 16S1650 de 16 marchas (4...
Nenhum comentário:
Postar um comentário