Motor: Cummins ISM 10,8 l de 420 hp à 1900 rpm com torque de 204,08 mkgf à 1200 rpm
Caixa: Fast 16 JS200TA (na realidade é uma ZF) 1ª: 14.03 e 16ª 0,83
Diferencial: Hande com redução nos cubos, disponível nas reduções 3,866 e 4,266 (na realidade é um MAN HP13]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)
Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já leu ou ouviu isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, supondo que uma...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
-
Motor: Cummins 6CTAA de 8,3 l com turbo e intercooler, 303 hp à 2200 rpm e torque de 122 mkgf à 1500 rpm Caixa: ZF 16S1650 de 16 marchas (4...
o Burno ouvir falar que esses motores cummis são bons. esse é 11L mais e volks -MAN colocando esses de 9L nos contellations será que compensa 9L ?
ResponderExcluirCummins tem excelentes produtos, alta durabilidade, baixa manutenção e quase não se vê vazamentos. O Constellation que você se refere é o 390 pelo jeito, ele tem motor ISL de 8.9 l, e conta com 400 hp e 173,46 mkgf de torque. Na prática, se tracionar uma LS dará conta sossegado, então no meu ver, compensa. Motor com volume maior tem como extrair mais potência/torque com o tempo, é isso que as montadoras fazem, lançam o motor com volume de sobra e depois acrescentam potência.
ExcluirÉ VERGONHOSA a forma como a International caminhões do Brasil se comporta depois que vende um produto com defeito, será que agem da mesma forma com os americanos? EU DUVIDO!! Deveriam criar VERGONHA NA CARA. Estão aqui só por causa da mão de obra barata! Se não gostam do mercado e ou do consumidor BRASILEIRO, deveriam ir embora, em vez de ficarem aqui nos enganando, vendendo o que não presta e nos dando PREJUÍZOS!!!
ResponderExcluirbom eu particularmente nunca fui com cara dos international ,não sei se é porque lembram os americanos... mais entre eles e Shacman eu ia fica com chines !
Excluirentendi bruno , é porque agora até o 420cv(26-420) é o mesmo motor e pelo o que andei vendo no site da Man é pra bitrem também por isso eu fiquei com essa duvida um motor de 9L pra puxar bitrem sei la mesmo com 420cv e 1850nm acontece com o 26-390 vi 2 já aqui na região no bitrem , acho meio forçado..
ExcluirA transmissão é fabricada pela Eaton.
ResponderExcluirQual o modelo? Pois esta Fast é uma versão mais antiga da ZF, com duplo H.
ExcluirO fabricante é Eaton mesmo, eu só errei no modelo, e o modelo fabricado pela Eaton é o de 12 marchas, o de 16 é o ZF mesmo! Obrigado pela informação e me desculpe pelo meu erro.
ExcluirRelaxa! O espaço aqui é para correções, sugestões, enfim, deixar o blog recheado de informações.
Excluir