* Diesel: Perkins Q20B6, 6 cilindros, 5801 cc, 135 hp à 2800 rpm e 43,2 mkgf à 1400 rpm
* Gasolina: Chevrolet 4.8, 6 cilindros, 4777 cc, 130 hp à 3800 rpm e 32 mkgf à 1800 rpm
Caixa: Clark CL450 de 5 marchas
Diferencial: Braseixos Rockwell nas relações 6,17 (única velocidade) e 6,61 x 9,09 (dupla velocidade)
* Álcool: Chevrolet 4.8, 6 cilindros, 4777 cc, 148hp à 3800 rpm e 34,7 mkgf à 2000 rpm
Caixa: Clark CL450 de 5 marchas
Diferencial: Braseixos Rockwell nas relações 6,17 (única velocidade) e 6,61 x 9,09 (dupla velocidade)
Tem um desses, com carroceria basculante, perto da casa da minha avó.
ResponderExcluirOlha aí que interessante, fotografa ele que eu anexo aqui nesta postagem.
ExcluirEsse tipo de caminhão é bastante utilizado na Região Nordeste, como pipas e caçambas. São pau pra toda obra!
ResponderExcluirOlá pessoal tenho um D11000 ano 86, cabra macho. excelente caminhão.
ResponderExcluir