terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Chevrolet D11000

Motores: 

* Diesel: Perkins Q20B6, 6 cilindros, 5801 cc, 135 hp à 2800 rpm e 43,2 mkgf à 1400 rpm
* Gasolina: Chevrolet 4.8, 6 cilindros, 4777 cc, 130 hp à 3800 rpm e 32 mkgf à 1800 rpm
* Álcool: Chevrolet 4.8, 6 cilindros, 4777 cc, 148hp à 3800 rpm e 34,7 mkgf à 2000 rpm

 Caixa: Clark CL450 de 5 marchas

Diferencial: Braseixos Rockwell nas relações 6,17 (única velocidade) e 6,61 x 9,09 (dupla velocidade)

Entre-eixos: 3,99 - 4,44 - 5 m





4 comentários:

  1. Tem um desses, com carroceria basculante, perto da casa da minha avó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí que interessante, fotografa ele que eu anexo aqui nesta postagem.

      Excluir
  2. Esse tipo de caminhão é bastante utilizado na Região Nordeste, como pipas e caçambas. São pau pra toda obra!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal tenho um D11000 ano 86, cabra macho. excelente caminhão.

    ResponderExcluir

Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)

Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm            DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...