Eis uma série especial lançada em 2000, em homenagem aos 500 anos do nosso Brasil.
Entrei em contato com o marketing da MB, e nem mesmo esta equipe tem informações deste belo carro. Enviei fotos e estou a espera de novas informações sobre esta série, recebendo novidades, eu atualizo esta postagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)
Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já leu ou ouviu isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, supondo que uma...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
-
Motor: Cummins 6CTAA de 8,3 l com turbo e intercooler, 303 hp à 2200 rpm e torque de 122 mkgf à 1500 rpm Caixa: ZF 16S1650 de 16 marchas (4...
não sabia que tinha serie especial do 38, eu sou fã desse caminhão , Teria a faixa de torque dele?
ResponderExcluir188,77 mkgf à 1100 rpm
Excluirum valeu Bruno , de 1100 ele vai até 1500 né?
ExcluirUm belo caminhão ,infelizmente sua mecanica é um tanto quanto cara
ResponderExcluirBruno , trocar o modulo pode trazer melhorias? quero dizer tipo colocar o modulo do 44 no 38? isso ajuda alguma coisa? ou gente falando que faz isso
ResponderExcluirAjuda, pois tem outro mapa de injeção, agora para 426 hp, mas não sei dizer ao certo se terá mais sensores, pois a potência mencionada se consegue com nova vazão das unidades, um novo ponto de sincronismo e pressão de turbo.
ResponderExcluirum obrigado Bruno
Excluir