sexta-feira, 20 de junho de 2014

DAF XF 105 FTT 6x4

Motor: Paccar MX13, 6 cilindros, 12.900 cc, disponível nas configurações:

408 hp entre 1500 e 1900 rpm e 204 mkgf entre 1050 e 1410 rpm
462 hp entre 1500 e 1900 rpm e 234 mkgf entre 1050 e 1410 rpm
510  hp entre 1500 e 1900 rpm e 255 mkgf entre 1050 e 1410 rpm
Caixas disponíveis: ZF Ecosplit manual e ZF Astronic automatizada de 12 ou 16 marchas
Diferenciais: Meritor MT168, nas relações: 3,07 / 3,42 / 3,73 / 3,91 / 4,10 / 4,56 / 4,89
Entre-eixos: 3,50 m


Cabine Comfort cab

Freio motor de 430 hp



Fotos: DAF

3 comentários:

  1. Oi para todos,,, ainda eu prefiro o Daf com o teto alto, o mais alto de todos,. Eu tenho um conhecido que trabalhou com um desses na Europa e rodou, desde zero , 1.200.000 Km, sem fazer nada no motor so trocando 'oleo. Creio que aqui no Brasil ele vai pegar mercado logo,,,,, e que venha a logo a frente nova!!!! , igual a da Europa.

    ResponderExcluir
  2. Um caminhão sucesso na UE pode não repetir o mesmo aqui no Brasil, mercados distintos, mas que ele tem grandes chances, ele tem sim! Aqui na baixada santista estou vendo bastantes, empresas como Transprimo, IC transportes e outras já possui seus exemplares.

    ResponderExcluir
  3. Aposto nesse modelo. Acredito que a Paccar não será pequena como a Navistar do Brasil.

    ResponderExcluir

Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)

Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm            DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...