sexta-feira, 20 de março de 2015

Comparativo de cabines altas 2015

Os números que aparecem sozinhos representam a altura.

7 comentários:

  1. E o Topline? Não entendi a presença do Constellation, não chega nem com muito esforço no nível dos demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu decidi representar as fabricadas neste ano, e o Constellation com sua altura de 1,85, também merece destaque. (Claro que ainda longe dos rivais)

      Excluir
    2. E Sinotruck, International e Ford? Tem a medida deles?

      Excluir
  2. Faltou o 9800i mesmo, dizem que é a maior do mercado atual.

    ResponderExcluir
  3. A cabine do International é famosa pela largura da cama, que realmente é muito grande, senão a maior do mercado brasileiro. Talvez seja assim pelo fato de ser um caminhão com estilo norte-americano. Alguns motoristas dizem que dá pra colocar uma cama de solteiro, tamanho o espaço lá atrás... O problema é que a suspensão desse caminhão não ajuda muito, dá muito soco na hora de viajar, ainda mais com algumas estradas brasileiras que ainda ajudam a piorar essa situação. Além disso, não possui muito isolamento térmico e acústico, resultando no grande aquecimento interno e na alta quantidade de ruídos, uma vez que o motor fica bem pertinho do motorista...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma pergunta... por que será que a Scania não trouxe o TopLine para o Brasil a partir da série 4? (Eu particularmente acho muito feio, mas tem muito espaço aquela cabine...)

      Excluir

Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)

Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm            DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...