Motor: Cursor 13, 6 cilindros, 12.882 cc, 480 hp à 1900 rpm, 229 mkgf entre 1000 e 1500 rpm
Caixas: ZF 16S 2525TO mecânica ou ZF 16AS2630TO automatizada (freio Intarder é opc.)
Diferenciais: Meritor MT50-168, na relações 3,42 - 3,73 - 3,91
Entre-eixos: 3,20 e 3,50 m
CMT: 80 t
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)
Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já leu ou ouviu isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, supondo que uma...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
-
Motor: Cummins 6CTAA de 8,3 l com turbo e intercooler, 303 hp à 2200 rpm e torque de 122 mkgf à 1500 rpm Caixa: ZF 16S1650 de 16 marchas (4...
Muito grande a faixa de torque hein
ResponderExcluir500 rpm em jogo, é justamente aí que faz muita diferença.
ExcluirMelhorou em relação ao Stralis normal? Ouvi dizer que ele tem uma manutenção meio complicada e é um bebedorzin de Diesel.
ResponderExcluirNão sei responder, porque o anterior sofria com consumo, é verdade.
ExcluirNa Europa tem versões com o motor Cursor 10!
ResponderExcluir320 a 360, não?
ExcluirNo Hi-way era 420 e 460, e tinha versão 380 do de distribuição, agora o cursor 10 passou por modificações e se chama cursor 11 com potencias 420, 460 e 480 cv
Excluir