sábado, 30 de maio de 2015

Scania P310 8x2

Sucesso de vendas, um caminhão semi-pesado premium, ABS, Opticruise, Air bag, etc. Quem apostava que os trucks iam falecer, se enganou.



6 comentários:

  1. Pra mim, o Melhor dos 8x2 do mercado combinação perfeita, de potencia, torque para o peso que se propõe carregar. Eu sempre achei que caminhões 8x2 deveria ser de 300 cavalos pra cima. O preço bem acima dos concorrentes mas Scania é Scania.

    ResponderExcluir
  2. De um modo geral, os "bitrucados" são interessantes por aumentar a capacidade de carga sem agregar muito mais peso morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas são ridículos pelo raio de giro absurdo por um erro escroto de engenharia, TODOS deveriam ter o 4º eixo esterçante.

      Excluir
  3. Parabéns a Scania.... Elevou a categoria dos trucados a um patamar mais proximo aos cavalinhos. Pois é sabido que muitos pais de familia rodam igual ou mais a caminhões premium, sem nem terem uma cama para dormir...

    ResponderExcluir
  4. É baita dum caminhão sonho de td motorista é poder conquistar eci modelo se deus quiser ate o final do ano quero ta com o meu mais no bitruk quem gosta de colocar peso ainda sou eu e eci Scania veio pra ficar

    ResponderExcluir

Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)

Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm            DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...