quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Foton 3.5-11ST

Motor: Cummins ISF, 2,8 l., 4 cil., intercooler, 109 hp à 2600 rpm e 28,6 mkgf entre 1400 e 2400 rpm

Caixa: ZF 5S400 de 5 marchas e overdrive

Diferencial: na relação 4,87

Entre-eixos: 2,60 m

PBT: 4 ton.

2 anos de garantia 


ZF de 5 marchas

ST: rodado simples na traseira.


Cummins ISF




9 comentários:

  1. Eu vi um modelo deste saindo de uma concreteira e me veio logo o pensamento, é um chinesão, porém, ele possui trem de força de marcas confiáveis, vale a pena incluir o modelo em uma eventual procura por um modelo pronto para o trabalho...

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  2. Que esquisita essa ponta de eixo traseira, parece que previa um rodado duplo mas economizaram e tacaram o simples mesmo.

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    1. Tem a versão com dupla rodagem também.

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    2. Ontem eu vi um prata rodando e é... Esse rodado simples é de muito mal gosto e desrespeito, o duplo deveria ser de série.

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    3. Cada veículo para um tipo de aplicação... E sem contar que o 3,5 é caminhonete... Nem o rodado duplo excede o 3,5 de pbt legal... 4 mil kg é o pbt técnico do veículo... Pra quem vai levar volume não precisa rodado duplo

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    4. Nem é tanta questão de necessidade por carga (apesar de que a altura dele faria necessário), é mais proteger essa ponta de eixo de encontrar uma calçada ou um daqueles pinos de ponta de esquina pelo caminho, da forma que está é muito suscetível a isso.

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    5. Com rodado duplo, independentemente do PBT, já seria exigida CNH categoria C. Acontece isso no Hyundai HR, mesmo tendo PBT de 3300kg.

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Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)

Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm            DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...